quinta-feira, março 21, 2013

Hoje o GOOGLE homenageia o Zé Povo, no seu aniversário.
Não se esqueceu a

1. Albarda

Por (RJ) em 08-11-2008
1. sela grosseira com palha, que é colocada no lombo de animais de carga
2. (popular) Roupa grosseira ou malfeita
3. (figurado) opressão, vexame

que no caso deve encaixar mais na versão figurada em que estes incapazes que nos governam e os que se opõem aos que nos governam, que são do mesmo quilate desses, seja na versão soviética/albanesa ainda dominante no sector que vive vive no negacionismo da realidade, seja nos compadres dos relvas que fazem de conta que são alternativa, pois estes incapazes acham que somos de Albarda.
Mas... 

A propósito dessa ...sou amigo e apoiante dos burros de Miranda: http://www.aepga.pt/, aliás fiz proposta (que caíu em saco roto, como as dos ciclo-taxis,,,) de os trazer para Lisboa (obviamente com recolha dos dejectos) para refrear o trânsito (em Londres ciclo-taxis enxameiam a cidade, no centro da Europa charettes turistam a mesma, por cá.... ) mas, sobre o trânsito a ilusão dos carrinhos electricos foi paralela à destruição dos verdadeiros electricos!
Agora dizem-me que o outro Zé parece, parece que finalmente que vai encher a frota municipal com verdadeiro bio-diesel (de óleos alimentares usados). Assim já poderá dar uso ao barrilzinho que recolheu em três meses ....de recolhas!

Mas o verdadeiro Zé continua a albardar o país e a cidade em que vivemos e onde construímos discurso, e a realidade desse.




Sem comentários: