sexta-feira, março 22, 2019


Embora já aqui tenha anunciado a minha intenção de apresentar ou dinamizar uma candidatura Alfacinha contra o actual Presidente da C.M.L. Arq. Manuel Salgado, que está, sem uma ideia e estratégia, a desconstruir e alterar o que fez e continua a nossa cidade, tenho que reconhecer, que ou por ser cedo de mais ou por estar tudo na expectativa, os primeiros contactos não têm sido animadores, mas veremos...

Já fui sondado em 2 outras autarquias onde tenho trabalho cívico para dinamizar ou protagonizar candidatura, nos dois casos referi que não está nas minhas intenções, dado que tenho outros compromissos, mas não deixo de ser cidadão.
Ontem mesmo deram entrada na Inspecção Geral das Finanças 3, três, queixas contra o Presidente e o Executivo da Câmara Municipal de Barrancos, por incumprimento da legislação em vigor, por pôr em risco a população e o seu património, e por também, embora tal tenha sido mera matéria ociosa no texto das ditas queixas, por falta de estratégia ou um qualquer projecto de dinamização do concelho que está em estado quase vegetal, embora haja muito porco pata negra, ou uma ideia, uma, para revitalizar o povo ou a economia local.
Aqui, uma feira que parou no tempo, todavia ainda é o único momento em que se dá conta do símbolo de Barrancos:

E já lhes dei inúmeras ideias, que saíram pelo lado oposto por onde entraram. Noutros concelhos onde tenho intervindo ou conhecido projectos e iniciativas até ressuscitaram aldeias mortas, mas por aqui é mais boataria e gritaria.  Chamarem-lhes fake news é um pleonasmo.


Sem comentários: