quinta-feira, maio 19, 2011

Na terra das leis da treta

AS FOTOS, todas recentes, mostram exemplos do dia-a-dia na Rua dos Fanqueiros, na Praça da Figueira, na Av. da Liberdade e na Rua do Ouro.
A notícia de cima mostra o que, verdadeiramente, preocupa os poderes públicos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta gestão municipal que, toda contente, autorizou demonstrações de Fórmula 1 na Avenida da Liberdade é uma anedota.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Eu, dantes, ainda tinha a pachorra de apagar as matrículas.

Mas deixei-me disso, pois tudo se passa debaixo do nariz das autoridades. A escola de condução (!!), p. ex., usa esta paragem da Carris há meses! E também tem motos, que estaciona ali ao pé, no passeio!

Anónimo disse...

Os incompetentes são totalmente incapazes de disciplinar o estacionamento ou as cargas e descargas ou sequer cobrar as multas dos radares, e agora querem ter mais uma treta de lei para ninguém cumprir.

Uma república das bananas chapada...

Carlos Medina Ribeiro disse...

E Santana Lopes, vereador da Oposic,ao, por onde anda?!

Anónimo disse...

Numa intervenção no último comício de pré-campanha do PSD, que se realizou no 'bastião' comunista de ALMADA, Santana Lopes...

Carlos Medina Ribeiro disse...

Pois... Santana Lopes é encontrável em todo o lado menos na CML, onde era suposto exercer as funções de Oposição. Pelo menos, está lá ( está mesmo?) com mandato de quem votou nele.

O que é espantoso é que ele tem à sua disposição este maná fabuloso (que é a incompetência da actual vereação em muitos aspectos da vida alfacinha) e não o aproveita!