Atenção a um pormenor: Os bloqueadores (quer da EMEL, quer da PM, quer da PSP) têm uma identificação bem visível, em letras pretas, o que não é o caso do da foto. Tenho visto algumas imagens como esta e que se vem a saber que são fotomontagens. Espero bem que não seja o caso desta, mas...
O que atrás refiro é válido para Lisboa. A foto pode ter sido tirada noutra terra mas, nesse caso, o crédito pela acção não se deve à EMEL (que até foge de multar os taxistas, quanto mais a PSP!)
De facto, vê-se que ao lado há instalações da PSP. Assim sendo, ainda é menos provável que a EMEL tenha bloqueado o carro. Possivelmente, trata-se de um bloqueador para formação dos agentes da PSP, ou uma brincadeira entre eles...
4 comentários:
Atenção a um pormenor:
Os bloqueadores (quer da EMEL, quer da PM, quer da PSP) têm uma identificação bem visível, em letras pretas, o que não é o caso do da foto.
Tenho visto algumas imagens como esta e que se vem a saber que são fotomontagens.
Espero bem que não seja o caso desta, mas...
Em tempo:
O que atrás refiro é válido para Lisboa.
A foto pode ter sido tirada noutra terra mas, nesse caso, o crédito pela acção não se deve à EMEL (que até foge de multar os taxistas, quanto mais a PSP!)
Obrigado. parece-me todavia ser o caso e acho que esta foto é mesmo trada em alcãntara junto à sede da associac. prof. PSP. que acha?
De facto, vê-se que ao lado há instalações da PSP. Assim sendo, ainda é menos provável que a EMEL tenha bloqueado o carro.
Possivelmente, trata-se de um bloqueador para formação dos agentes da PSP, ou uma brincadeira entre eles...
Enviar um comentário