segunda-feira, julho 08, 2013

Nenhuma birra irrevogável, nem nenhuma "rabieta" política ou não, como nos informa o El Pais, me tem afastado deste blog, mas simplesmente, além do facto de estar a derreter, muito trabalho.
Para a semana disponibilizarei mais uma aplicação EBOOK, para Ipad e tablets, e os balanços de fim de ano e preparação do próximo (não percebo porque raio o ano não acaba quando deve...) e este interessantissimo seminário, onde se falou de Lisboa e dos aproveitamentos geotérmicos por aqui:
hoje, no LNEG, o 1º seminário da Plataforma Portuguesa de Geotermia Superficial.

Betão térmico, processos de arrefecimento de ar quente, bombas de calor e sistemas de conversão calor/frio, certificação energética  de edifícios, empresas e inovação, diagnóstico da situação em Portugal, realizado pelo meu estimado amigo Martins de Carvalho, momentos sociais de conversas com amigos velhos e estabelecimento de novos contactos.
Um excelente seminário e com muita utlidade.
Também falámos sobre política e o governo que se prepara. Que pena ser num que será sempre  descredibilizado pelas birras e palhaçadas e amuos e veneno que arrastará, que se anuncia a posse de pelo menos dois ministros de alta qualidade...
Bom e em Lisboa nem sequer sardinhas...e candidato só há, infelizmente devo referir, um: António Costa!
esta trago  aqui a aterrar. Acho-a particularmente feliz!


Sem comentários: