sábado, janeiro 25, 2020

Noutro dia numa conferência contei as lutas, em Portugal, a favor do direito a uma maternidade desejada, à interrupção  voluntária da gravidez, à regulamentação do aborto e dos direitos contraceptivos, a propósito de uma das minhas primeiras intervenções, na Voz do Operário para muitas centenas de pessoas, talvez em 1978, ou 79, mas pode ter  sido em 77.
E outras histórias, como me descuidei no primeiro referendo e como  no segundo alterei em 25 pontos a percentagem de votantes e inverti em muito os de sims à legislação, na minha terra de eleição.
Sou afiliado a uma organização internacional pelo direito ao nosso corpo, pelos direitos sexuais, e hoje, já nada me espanta,. mas não posso deixar de aqui trazer, na linha dos trogloditas que tínhamos que enfrentar, e vi muitos a sair com o anús entre as pernas (como não?), hoje vemos mais uma mostra da finura desta gentalha, sem confissão e de certeza em pecado:
https://www.commondreams.org/news/2020/01/24/come-say-my-face-says-ayanna-pressley-after-betsy-devos-compares-being-pro-choice
a ignorância, normalmente vai a par com a falta de qualquer atributo nessas "almas".
                     de Paula Rego, uma enorme pintora e uma lutadora indomável!

Sem comentários: