sábado, junho 30, 2018

Recordo bem quando há 4 ou 5 anos na Amnistia Internacional se discutiu o "estatuto" dos/das trabalhadores sexuais.Tive então ocasião de tomar uma posição frontal, que já tinha discutido com muitos companheiros e aqui quero recordar o Miguel Portas, que está no meu livro, que defendia igual posição. Em # Um Grão de Areia #, aqui:
https://www.wook.pt/autor/antonio-eloy/20873
Hoje trago aqui um artigo que é também a evidência da razão porque o eleitorado comunista facilmente se passa para a extrema direita (o caso francês não é único!).
O conservadorismo moral, a falta de capacidade de inovaçao e de acompanhar os tempos, agrega o PCP ao pior, ao piorio da nossa sociedade, seja na Eutanásia seja na prostituição, e em outros tópicos morais e de direitos humanos
Se bem que em alguns casos ainda tenha alguma relevância, na conservação do património poe exemplo, onde verdade seja dita os outros conservadores também estão, é cada vez mais dispensável. Não foram os milhóes que acumulou, na lógica da acumulação primitiva, e a força de trabalho e  intelecto dar-lhe-iam curta vida.
Em Lisboa não esquecer que chegaram a ter 5 vereadores, agora ... 1 e outro a meio....
https://www.publico.pt/2018/06/30/sociedade/opiniao/o-poder-das-palavras-a-proposito-do-trabalho-sexual-1835935

Sem comentários: