quinta-feira, março 28, 2013

Aqui era dinheirinho mais bem empregue.
Tenho pena que talvez influenciado por uma socratada do programa de António Costa (que me mereceu total oposição, um dia contarei...nem sequer me ouviram!),
e que face à incapacidade dos serviços de responderem em condições às restrições que se têm imposto a veículos mais poluentes,
o meu estimado amigo Fernando Nunes da Silva, que considero particularmente competente na área do seu pelouro, infelizmente rodeado de arame farpado, inclusivé interno, venha agora deitar água em balde roto.
Ver:http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=38506955#editor/target=post;postID=7883638594153056134
Os carrinhos eléctricos, tenho-o repetido, são um disparate em termos económicos, em termos ambientais (ninguém fala das baterias...) e enquanto transporte está tudo dito (gostava de ver taxis que fazem entre 300 e 500 Kms diários a parar a cada 100/120Kms, 4/5 horas ...para reabastecer,,, bom claro assim reduziam a Kmetragem para menos de metade....).
Venho aqui sugerir que se gaste esse dinheiro em patins destes, em linha ou até skates.
E os bico-taxis são para quando?
E venho saudar o dirigível que o Pedro aqui nos trouxe.
Quando a C.M.L. discutiu com o LNETI o novo ex-aeroporto de Lisboa tive ocasião de "aborrecer" o sr. director do LNETI com ideias.
Entre elas as dos dirigiveis. Que voltarão, aí voltarão!
Já há novos em ensaios!

Nota post scriptum:
Obviamente que a saudação é só ao meio!

Sem comentários: