quarta-feira, fevereiro 25, 2009

«Mistérios de Lisboa» - Passatempo com prémio

AS FOTOS, muito recentes, documentam as situações B e C dos Prémios António Costa. Pouco depois, o fotógrafo voltou a passar por lá, e um dos carros que se vêem nas imagens tinha sido bloqueado pela EMEL. A pergunta que se coloca é: qual deles?
*
Ao 1.º leitor que acertar será atribuído um exemplar de «Mistérios de Lisboa», de Camilo Castelo Branco. Evidentemente, uma 3ª foto (que documenta a resposta) será, depois, afixada.
*
Actualização (18h30m): o passatempo terminou; a resposta já pode ser vista [AQUI]. Pede-se a Sofia que escreva para medinaribeiro@iol.pt, nas próximas 48h, indicando morada para envio do livro.
Ah!, e ainda não foi desta vez que estes dois prémios António Costa (que vão desde 6 pastéis-de-massa-tenra do Frutalmeidas até uma almoçarada de lagosta no Gambrinus) foram atribuídos! Será que ninguém os reclama por receio do colesterol?!

6 comentários:

Luís Bonifácio disse...

Isto é um pouco tiro no escuro.
MAs como os ninjas da EMAL não nos param de surpreender aposto que bloquearam o que menos estorva (se é que assim podemos dizer)

Voto no C com opção no B

Carlos Medina Ribeiro disse...

Atenção, que eu só digo que «é um dos carros que se vêem nas imagens»!
Não é, necessariamente, um dos que têm letras...

Regalo disse...

Bem... será que é a carrinha peugeot preta da segunda foto?

Anónimo disse...

Na EMEL não há inspectores que se apercebam destes escândalos? Então não é evidente o que se passa neste e noutros locais?

Ed

Mg disse...

Não levem a mal... O Carnaval já acabou!

Anónimo disse...

Estas cenas (que nada têm de incompetência) são bem conhecidas, e não é preciso ser muito perspicaz para as explicar. Basta ver de quem são os carros, as carrinhas e as camionetas, ou para onde vão os condutores dos automóveis depois de estacionarem assim.

O único comentário a fazer é que "eles" bem podiam disfarçar um pouco melhor. A menos que a falta de vergonha já seja tanta, que nem precisam de se dar a esse trabalho!!!!!!