quarta-feira, maio 20, 2009

No reino do absurdo

No meio de inúmeros lugares de estacionamento disponíveis e gratuitos, este "artista" resolveu estacionar em cima do passeio e - cereja em cima do bolo - numa passadeira para peões. E, no entanto, tudo indica que seja um profissional, dado que conduz uma carrinha ao serviço de uma empresa...

5 comentários:

Anónimo disse...

Defina profissionalismo...

Carlos Medina Ribeiro disse...

Dos dicionários:


Profissionalismo
substantivo masculino.
Actividade duma pessoa que faz uma coisa por ofício.

Solidário disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas precisamos da vossa ajuda. O cartão solidário custa 10€ e dá descontos numa série de sítios, descontos reais em lojas a que as pessoas realmente vão, em troca, pela sua utilização ajuda várias associações como a Sol, a Associação do Gil, a Raríssimas e outras.
É uma maneira de poupar e de ajudar. Colaborem!
Aqui: http://www.cartaosolidario.pt/adira_ja.php

tato disse...

concordo que não se deve estacionar no passeio muito menos em cima da passadeira. MAS aonde estão nesta foto os "inúmeros lugares de estacionamento disponíveis e gratuitos"? Tou a ver um terreno de terra batida protegido com uma parede de chapa. Mas nada mais.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Esta foto é apenas mais uma das muitas que tenho aqui afixado sobre o estacionamento selvagem em Lagos.
Nessas outras, vêem-se os inúmeros parques de estacionamento gratuito que a Câmara Municipal oferece, em toda a cidade. Um deles está mesmo ali ao lado (por detrás da árvore que se vê à esquerda).

Na pior das hipóteses, o indivíduo da carrinha poderia, ao menos, ter estacionado um pouco acima ou abaixo da passadeira de peões até porque, se fosse multado, a multa seria menor.

Mas a impunidade, nesta terra, assumiu tais níveis que ninguém se preocupa com esses detalhes.

Ver, p. ex. [AQUI], o que faz a PSP precisamente neste local.