quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Inquérito de avaliação do Orçamento Participativo 2010

Cara (o) cidadã(o),


Concluído o processo de votação no Orçamento Participativo, no passado dia 18 de Janeiro foram apresentados os 12 projectos vencedores, em Sessão Pública nos Paços do Concelho.

Porque a sua opinião é muito importante para nós, gostaríamos de contar uma vez mais com a sua participação, respondendo ao Inquérito de Avaliação que agora lhe enviamos e cujo preenchimento não demorará mais do que cinco minutos: clique aqui

Com este inquérito a CML pretende saber a opinião dos cidadãos sobre a forma como o processo decorreu e apresentar sugestões para o próximo ciclo de Orçamento Participativo.

Aproveitamos para informar que no site do Orçamento Participativo (www.cm-lisboa.pt/op) está disponível um questionário para todos os que quiserem colaborar nesta avaliação, incluindo aqueles que não participaram no processo.

Assim, solicitamos que divulgue esta possibilidade de participação junto dos seus familiares e amigos, para que possam também pronunciar-se sobre esta matéria.

Com o contributo de todos, a Câmara Municipal de Lisboa poderá melhorar este processo a fim de corresponder às verdadeiras aspirações e necessidades da sua população, aprofundando o seu envolvimento na gestão da nossa cidade.

Agradecemos a sua participação!

Com os melhores cumprimentos,


A Equipa do Orçamento Participativo

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa cidade com os nº de habitantes de Lisboa e onde há acesso à net numa elevada percentagem de lares (para não falar doutros locais), a participação foi mais que diminuta.

E percebe-se bem porquê: estas coisas de pouco servem, no que é realmente importante eles fazem o que muito bem entenderem.

Lembram-se do caso do arranjo do Terreiro do Paço (e zonas adjacentes) e da discussão pública que a todo o custo se quis evitar?