HÁ ALGUM tempo, referiu-se aqui (*) o caso da ciclovia da Av. Frei Miguel Contreiras (por sinal um frade que nunca existiu...), feita à custa da desnecessária eliminação de dezenas de lugares de estacionamento pago.
O que aqui se vê é uma sequência, de poente para nascente, que mostra um outro aspecto: a largura do passeio vai-se reduzindo, começando em 3 metros e acabando em... zero.
Porém, em si mesma, a utilidade da ciclovia não pode ser questionada. Não só pelo que estas imagens mostram, como pelo que se pode ver [nesta] outra.
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(*) Referências feitas [aqui] e [aqui].
O que aqui se vê é uma sequência, de poente para nascente, que mostra um outro aspecto: a largura do passeio vai-se reduzindo, começando em 3 metros e acabando em... zero.
Porém, em si mesma, a utilidade da ciclovia não pode ser questionada. Não só pelo que estas imagens mostram, como pelo que se pode ver [nesta] outra.
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(*) Referências feitas [aqui] e [aqui].
5 comentários:
Claro que também se pode dizer que, de nascente para poente, o passeio alarga...
Mas, evidentemente, não é isso que está em jogo.
Quer dizer então que é uma verdadeira carteirovia...
Pelo que percebi, são distribuidores de publicidade.
Tem toda a razão, vi apressadamente e como por aqui os carteiros andam com uns carrinhos parecidos...
eu corrigiria, para ficarem todos satisfeitos, por distribuidoresdepublicidadevia
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