quarta-feira, outubro 03, 2007

«Sempre OK, Remodelações, Edificios e Habitações»

Pode ler-se em letrinha preta escrita sobre folhinha de papel branco, deixada em tudo quanto é pára-brisas dos carros junto a minha casa. Mais à frente, o texto segue: «Sempre OK, Lda., Travessa Henrique Cardoso, 51-A, 1700-178 Lisboa, Telf. 210136190. sempreok-construcoes.blogspot.com.» Bom, daqui peço para nos deixarem em paz, deixarem de dar cabo das borrachas dos limpa pára-brisas, e deixarem de contribuiur para a papelada que voa por tudo quanto é rua. OK?

2 comentários:

odete pinto disse...

É uma das minhas dúvidas/perplexidades: até pode haver alguma disposição legal que regulamente esta "actividade" de deixar publicidade nos pópós. Se há, é como se não houvesse; se não há, devia haver.

Para quê gastar papel (lá vão umas árvores abaixo só para isto) que depois toda a gente manda para o chão ?

Aqui pelo meu sítio, quando vejo tal, vou logo retirar de todos os carros.

Já quanto a papelada de toda a ordem colada em muros, prédios, candeeiros, etc., é outra praga indecorosa.

Bem fez a autarquia de Barcelona: pintaram todos os postes e caixas de electricidade com tinta muito rugosa e acabaram com o assunto.

Anónimo disse...

Caros Senhores,

1º É incrivel que os senhores se preocupem com papéis que são colocados nos pára-brisas do vossos veículos e não tenham a educação de os colocar no ecoponto mais próximo.

2º As borrachinhas dos limpa-vidros não se danificam com os ditos papéis e sim, com a colocação em funcionamento sem água.

3º Nem todas as pessoas os colocam no lixo (ou como os senhores no chão) porque existe muitas pessoas que necessitam dos serviços dessas empresas.

4º Se os senhores se preocupassem com a publicidade entregue nas caixas do correio de empresas como Worten, Continente, etc, talvez fizesse diferença porque esses senhores quando efectuam folhetos são em quantidades de 500.000 unidades e não como as pequenas empresas que efectuam 4.000 ou 5.000 papéis.

Boa noite e façam o favor de ser felizes.