sexta-feira, janeiro 09, 2009

Se o mal dos outros é consolo...






ESTAS FOTOS, tiradas ontem em Lagos (no Algarve, e não na capital da Nigéria...), são só para animar os lisboetas que se queixam do estacionamento selvagem...
.
Nessa simpática cidade, com pretensões a destino turístico de qualidade, há a agravante de a Câmara Municipal disponibilizar largas centenas (ou até milhares!) de lugares de estacionamento gratuitos por toda a cidade - ver alguns [aqui].
.
Todas estas cenas se passam a escassas dezenas de metros desses parques.
.
Quanto ao que fazem as autoridades, a imagem de arquivo que se vê [aqui] continua 100% válida...

3 comentários:

Anónimo disse...

Belo este artigo. Serve para que um certo leitor Filipe Melo Sousa engola os seus argumentos, que em Lisboa faltam estacionamentos e isso é mais que razão para justificar o estacionamento dos pópós em cima do passeio. Cambada de canalhas!
Mas o mais certo é que esses carros sejam de lisboetas que foram nesse dia para o Algarve...

Carlos Medina Ribeiro disse...

Muitos destes carros são também de estrangeiros, que fazem em Portugal o que não lhes passaria pela cabeça fazer na terra deles!

Alguns até devem pensar que aquilo é Lagos, a capital da Nigéria...

Anónimo disse...

Já pensou porque razão uma grande parte dos visitantes dos países do norte da Europa faz o mesmo que os nativos, embora no país deles tal seja proibido? Provavelmente porque pensam que é uma tradição portuguesa. Eles vêem os indígenas fazê-lo - e em Roma sê romano...
O inverso acontece com o povo cá do burgo - considero muito divertido e instrutivo quando um amigo vem de viagem e começa a descrever os estranhos costumes dos bárbaros, que não cospem nem deitam a beata nem papéis no chão, que não estacionam em cima dos passeios e que não circulam nem 2 cm/H acima do limite legal! Há com cada costume mais estranho neste planeta, porra!