Não creio que tenha sido o Zé, mas bem-haja a quem fez deste local um sítio decente, Isso de ser perto das eleições já a gente sabe. Eu estou há oito anos à espera d 8 pilaretes...com montanhas de pedidos e nada... na altura de votar lembro-me sempre dos pilaretes :)
Este é um problema um pouco por todo o país. O problema é que as pessoas não querem respeitar os outros (neste caso, os peões, imagine-se um deficiente de cadeira de rodas). E quando as pessoas nao respeitam os outros, têm que ser as autoridades a garantir que os direitos dos "outros" sejam respeitados. Abraço e bom fds.
Não foi o Zé, o seu a seu dono, foi a Junta de Freguesia de Alvalade que efectuou a obra. Quando a falta de civismo e educação leva a situações destas resta-nos semear estes pilaretes pelas ruas da Freguesia e da cidade, mas julgo que isso não resolve o problema de fundo, que depende essencialmente, da falta de respeito, que temos uns pelos outros e caso estranho, antes de sermos automobilistas somos peões.
4 comentários:
Devia organizar-se uma manifestação de agradecidos ao Zé por ter feito isso.
Foi o Zé, não foi? E não teve nada qu ver com a aproximação das eleiçoes, pois não?
Não creio que tenha sido o Zé, mas bem-haja a quem fez deste local um sítio decente,
Isso de ser perto das eleições já a gente sabe.
Eu estou há oito anos à espera d 8 pilaretes...com montanhas de pedidos e nada...
na altura de votar lembro-me sempre dos pilaretes :)
Este é um problema um pouco por todo o país. O problema é que as pessoas não querem respeitar os outros (neste caso, os peões, imagine-se um deficiente de cadeira de rodas). E quando as pessoas nao respeitam os outros, têm que ser as autoridades a garantir que os direitos dos "outros" sejam respeitados.
Abraço e bom fds.
Não foi o Zé, o seu a seu dono, foi a Junta de Freguesia de Alvalade que efectuou a obra.
Quando a falta de civismo e educação leva a situações destas resta-nos semear estes pilaretes pelas ruas da Freguesia e da cidade, mas julgo que isso não resolve o problema de fundo, que depende essencialmente, da falta de respeito, que temos uns pelos outros e caso estranho, antes de sermos automobilistas somos peões.
Enviar um comentário