segunda-feira, fevereiro 08, 2010

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo onde estará o problema, tanto mais que não se diz que foi por adjudicação directa (é capaz de ter sido, mas, se o foi, não foi pelo menos aos amigos do costume), mas Vexas. lá sabem.

Já agora, quanto custaram todos os estudos sobre o da Ota, deitados para o lixo?

Adenda disse...

Esclareço que considero que CR foi sem dúvidas um mau presidente da câmara de Lisboa, mas julgo saber que é tecnicamente competente na profissão.

Anónimo disse...

Por coincidência, Pedro Braga que é o CEO da DHV - empresa que carmona rodrigues é presidente da DHV SGPS, é um homem nosso conhecido.

Vejamos, então o CV do Sr Pedro Braga - que gosta mt quelhe chamem Dr.(vide Blog LisboaLisboa):



Este senhor que foi nomeado administrador da Emarlis pelo Carmona Rodrigues , e também nomeado pelo Carmona para Coordenador da SRU Oriental , que tinha um Conselho de Administração de três pessoas, cuja presidente era a Dra Dina Vieira - namorada de santana - apresenta o seguinte CV:



Frequência da Licenciatura do Curso de Direito na Universidade Portucalense Infante D. Henrique no Porto., durante OITO ANOS, SEM NUNCA A TER CONCLUÍDO


Chefe do Gabinete do Secretario de Estado Eduardo Martins.

Maio a Dezembro 2005 - Coordenador - Geral da SRU Oriental - Sociedade de Reabilitarão Urbana E.M.

Em 1997 . - Registou 2 patentes no INPI, a Marca Nominativa e a Marca de Forma baldes&bebes®

Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Garcia de Orta

Viagens e Visitas de Estudo em Países como: Espanha, França, Itália, Holanda, Alemanha, Inglaterra, Colômbia, Venezuela, Republica Dominicana, Brasil, Singapura, Tailândia, Indonésia, Estados Unidos da América, Coreia do Sul

QUAL É A MAIS VALIA DESTE SR???????????LIGAÇÕES POLITICAS, CLARO. NÃO PODE SER O SER CV

Anónimo disse...

Então a DHV, uma multinacional de referencia, escolhe para CEO um homem que tem no CV viagens e registo de uma patente nbaldes&bebes®?

Não pode ser.... a razão é outra. È que o Sr Braga é amigo do eduardo martins, vice da Bancada parlamentar do PSD, vice presidente do PSD, presidente da comissão ambiente da AR, partner de uma importante sociedade de advogados, amigo de negocios do Pina Moura.Ele... aquele que mandou o Candal para o C::::

Pois bem, mistério resolvido: o Sr Braga é CEO não pelas viagens e percurso académico brilhante e vida profissional extasiante: só o é pelas ligações ao talhante da lapa