sexta-feira, julho 16, 2010

CARRIS*


A CDU de Lisboa contestou ontem o que classifica como "cortes" de percursos na Carris, considerando que esta reduziu a oferta deixando a população, sobretudo a mais idosa, "em desvantagem". No fim de Junho, ao abrigo da terceira fase da Rede 7 da transportadora, entraram em vigor mudanças em sete percursos e alterações na frequência de outras seis carreiras. Para os comunistas, "fica clara a estratégia de desinvestir na Carris, deixar degradar o serviço e a empresa para, daqui a uns tempos, voltar a aparecer o cenário da privatização".
------------
* Quando ocorrem estas alterações pergunto-me sempre se, quem manda nestas coisas e toma estas decisões, entrou no autocarro ou se colocou no lugar dos seus utentes..Talvez se deixassem os motoristas por uns tempos não lhes fizesse mal, mas compreendo-os.
Ando há que tempos a reclamar candeeiros decentes (melhor iluminação) para a saída do Metro em Telheiras. Parece que a responsabilidade não é da EPUL, não é do MEtro e não é da CML. Se calhar é minha que vejo mal.
Uma coisa é certa: É gente não deve sequer andar de metro nem deve saber do que estou a falar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora andam a por candeeiros muitalindos (são os chamados periscópios) no Terreiro do Paço, depois de a obra ter sido inaugurada pelo pm, presidente da câmara, ene ministros e mais uma enorme quantidade de gente que vice à manjedoura do estado (minúscula), o que está a obrigar a esburacar outra vez o local.

Anónimo disse...

vive e não vice (é o que faz as teclas "v" e "c" serem vizinhas)

M Isabel G disse...

Escusado será dizer que não ligaram nenhuma à minha reclamação:) Acho até que se devem rir quando alguém reclama:)