BUScando com atenção, também se encontram transportes públicos nestas faixas. Aliás, as iniciais PT (que se podem ver no carro da 1ª imagem) devem querer dizer isso mesmo, embora "à inglesa"...
6 comentários:
Anónimo
disse...
É preciso ver que a PT é um investimento estratégico do estado português.
O pessoal da empresa não pode estar na fila como qualquer um.
Tal como foi aqui referido há dias, também eu voltei a receber uma carta dirigida a outrém, no caso com RUA DIFERENTE, NÚMERO DE POLÍCIA DIFERENTE E CÓDIGO POSTAL DIFERENTE dos meus!
Que pessoal escolhido a dedo andará a fazer a distribuição do correio?
Obrigado, Sr. CMR, mas a minha pachorra para essas coisas já se esgotou: nunca dão em em nada de concreto.
Não vale a pena agora relatar por que cheguei a esta conclusão, que reconheço ser a que ELES QUEREM.
No caso, limitei-me a colocar a carta no marco do correio mais próximo, apenas por uma questão da consideração a que tem direito o destinatário (que obviamente nem conheço).
Se as reclamações forem muitas e chegam ao conhecimento da Anacom, têm, de facto, consequências.
Recentemente, os CTT foram obrigados a oferecer, nas estações, envelopes selados gratuitos (durante um certo tempo, e em certas horas) como "punição" pelo mau serviço no ano anterior.
Eu cheguei a receber vários...
Mas reconheço que a pachorra é um bem escasso e que se esgota rapidamente.
Quando estão em causa estabelecimentos normais, e se o caso não é grave, deixo, simplesmente, de lá ir.
6 comentários:
É preciso ver que a PT é um investimento estratégico do estado português.
O pessoal da empresa não pode estar na fila como qualquer um.
Há gente que não percebe que certas coisas, embora parecendo pequenas, não o são.
Mesmo pouco, a imagem de uma empresa sai sempre "beliscada" com situações como esta.
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Já agora, imagine-se o que fez o agente que se vê numa das imagens...
Isto está tudo entregue à bicharada.
Tal como foi aqui referido há dias, também eu voltei a receber uma carta dirigida a outrém, no caso com RUA DIFERENTE, NÚMERO DE POLÍCIA DIFERENTE E CÓDIGO POSTAL DIFERENTE dos meus!
Que pessoal escolhido a dedo andará a fazer a distribuição do correio?
Poderá ir a uma estação dos CTT e preencher um impresso simples (que está à porta) com a reclamação.
Receberá uma resposta algum tempo depois, em moldes que lhe poderei dizer já (pois tenho aqui várias, iguais...)
Para uma reclamação a sério, ela deve ser enviada ao Provedor do Cliente ou, então, escrita no Livro de Reclamações da estação que o serve.
Obrigado, Sr. CMR, mas a minha pachorra para essas coisas já se esgotou: nunca dão em em nada de concreto.
Não vale a pena agora relatar por que cheguei a esta conclusão, que reconheço ser a que ELES QUEREM.
No caso, limitei-me a colocar a carta no marco do correio mais próximo, apenas por uma questão da consideração a que tem direito o destinatário (que obviamente nem conheço).
Se as reclamações forem muitas e chegam ao conhecimento da Anacom, têm, de facto, consequências.
Recentemente, os CTT foram obrigados a oferecer, nas estações, envelopes selados gratuitos (durante um certo tempo, e em certas horas) como "punição" pelo mau serviço no ano anterior.
Eu cheguei a receber vários...
Mas reconheço que a pachorra é um bem escasso e que se esgota rapidamente.
Quando estão em causa estabelecimentos normais, e se o caso não é grave, deixo, simplesmente, de lá ir.
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