quarta-feira, outubro 14, 2009

Com 3 dias de atraso...

14 Out 09
.
QUEM conhece esta zona de Lisboa, sabe bem que a impunidade sempre foi a regra: carros em cima do passeio (nesta esquina) e em 2ª fila (no início da rua Frei Amador Arrais) - a ponto de ter sido criado um Prémio ad hoc para quem mostrasse a EMEL, a PM ou a PSP a actuar - ver [aqui].

Pois bem, o prazo para reclamar o prémio terminou às 20h do passado dia 11 (sem ter sido atribuído), e a foto é de hoje...

NOTAS:
1 - Repare-se na perplexidade do senhor com o saco (não é o condutor).
2 - Um par de pilaretes teria, há muito, resolvido este problema. Nesta freguesia colocam-nos em todo o lado, menos ali - ninguém percebe porquê...
*
Actualização (15 Out 09): Precisamente 24h depois, a situação era sensivelmente a mesma - a única diferença era que, onde aqui se vê um carro, estavam dois.

3 comentários:

Anónimo disse...

É questão de denunciar o caso num certo site ou então comprar o sr. CMR os pilaretes e colocá-los lá.

Aprendi isso aqui, com os sempre judiciosos comentários.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Na realidade, até já arranjei um pilarete, que colocarei assim que tiver ajuda (pois sozinho é muito difícil).

Se (quando) alguém estiver disponível, contacte-me, p.f.

Obrigado.

Anónimo disse...

... ir de carro até o mais perto possível do destino. O IDEAL era estacionar junto do balcão do totta ser atendido ao volante ... se entretanto houvesse vontade de ir à WC arrancar até lá e a sanita que se movesse para o lugar do condutor ... sem nunca largar o volante e o conforto da viatura.