segunda-feira, janeiro 29, 2007

FARINHA DO MESMO SACO....

O que se passa na Câmara de Lisboa é apenas mais um episódio da degradação crescente em que esta têm vindo a cair desde há cerca de dez anos.

A alternância entre PS e PSD (com "ajudas" de CDS e PCP), não tem passado de um "vira o disco e toca o mesmo", em que o falatório pode ser diferente, mas a substância é a mesma. E voluntária ou involuntariamente, por parte do pessoal político, temos assistido a um crescendo de corrupção nos serviços camarários.

E é por isso mesmo, que quando surgem à luz do dia problemas como o actual, há sempre alguém da (suposta) oposição para fazer algum barulho, mas no fundo, no fundo fica quase tudo muito quietinho à espera que passe. E isto porque nas grandes negociatas que têm acontecido na CML quase todos estão implicados e provavelmente quase todos os partidos são financiados (ilegalmente) por essa via. Por isso não convém fazer muitas ondas....

Até quando irão as pessoas permitir este estado de coisas? Será que não percebem que cada negociata que ocorre é um custo acrescido para os contribuintes?

Sem comentários: