sexta-feira, janeiro 26, 2007

Via Verde


O meu às vezes dá "amarelo", já me telefonaram há cerca de seis meses a dizer que tenho de mudar a pilha e, claro, não fiz nada e também nada aconteceu... e também já verifiquei que os pagamentos à Brisa através da minha conta bancária estão correctos, mesmo quando a passagem na "via verde" dá "amarelo" (o que, por exemplo, acontece sistematicamente na portagem de Carcavelos...será que a Brisa pensa que vivemos todos na Quinta da Marinha?

Luís Coimbra

1 comentário:

Diogo Moura disse...

È bem verdade. O meu identificador já assinala nas portagens o sinal vermelho pelo menos há 2 anos e, desde entao, recebo cartas mensais a solicitar a entrega de aparelho, coisa que não fiz.
Esta é uma estratégia da Brisa para obrigar a assinar contratos que, antigamente, não tinham assinatura anual e que agora a tal somos obrigados.
O que acabo por fazer é utilizá-la apenas nos parques de estacionamento e nas bombas de gasolina. Em relação às portagens, também não custa nada parar por uns segundos!