quinta-feira, agosto 21, 2008

Passatempo «Impunidade garantida - I»

PARA GANHAR um destes dois livros, bastará clicar [aqui] e, perante as 30 fotografias que lá se vêem (que mostram o caos e a impunidade, ao longo dos mandatos de Santana Lopes, Carmona Rodrigues e António Costa, na famigerada esquina do Santander-Totta, na Av. de Roma), ser o primeiro a indicar qual a foto mais recente (por sinal tirada hoje, às 12h40m). Cada leitor poderá dar uma única resposta.
Atenção: essas respostas deverão ser dadas [ ], e não aqui.
*
Serão particularmente bem-vindos, a este passatempo, todos os pândegos que se têm esforçado - uns por acção, outros por omissão - para que esta vergonha se mantenha, não dando mostras de algum dia vir a melhorar.
De entre eles, têm particular destaque os que podiam resolver o problema colocando ali um ou dois pilaretes (que eu mesmo me ofereço para pagar!) - mas não o fazem porque, decerto, andam preocupados com outros problemas, estando completamente a Leste dos que, verdadeiramente, infernizam a vida dos munícipes.
Por mim, terei em conta esta e outras situações (que serão objecto de passatempos semelhantes) quando, em 2009, me vierem pedir o voto.
*
Actualização (22 Ago 08/10h04m): a resposta certa já foi dada; o nome do vencedor está indicado no comentário das 9h50m e o livro já vai a caminho. Obrigado a todos.

Sem comentários: