quarta-feira, janeiro 26, 2011

As duas "CML"

Como a CML trata as passadeiras da cidade
.
Como a CML trata as passadeiras da cidade
.

A PROPÓSITO do post de hoje de MJR, aqui se mostra o estado de duas passadeiras, ambas aos cuidados de uma CML. Num dos casos, o L é de Lisboa, e no outro é de Lagos.

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Não se trata apenas da coincidência de ambas as autarquias terem a mesma sigla, CML. Ambas são geridas por pessoas do mesmo partido, o PS. Por isso, quando há eleições autárquicas e me vêm com a conversa de "derrotar a direita" (ou a "esquerda"), lembro-me sempre destas fotos.

No que toca aos problemas (por vezes pequenos) que infernizam a vida dos munícipes, a posição dos autarcas no espectro político (esquerda-centro-direita) interessa pouco - como muito bem sabem os munícipes de Lisboa, que já apanharam com gente de todos os quadrantes, do CDS ao BE.

Carlos Medina Ribeiro disse...

A resposta-chapa-3 é que a autarquia de Lisboa não tem dinheiro.

Pois bem, «não tem dinheiro porque não quer» - veja-se, na imagem de cima, um dos inúmeros carros que ali estacionam (e às vezes durante o dia todo!), e cujos condutores estão dispostos a pagar o que lhes pedirem em troca do privilégio de poderem destruir a calçada da Av. da República.

Anónimo disse...

Isso da pobreza está em vias de acabar.

Agora, que a CML vai vender terrenos da zona ribeirinha de Lisboa ao Qatar, vai ficar cheia de massa.