quarta-feira, abril 11, 2007

E lá vem conduta outra vez

Semana sim, senão não, a martirizada conduta da Av.E.U.A. é motivo de notícia digna de jornalinho local. Depois da Plantagri e da Elesa, de braço dado com a EPAL, eis que coube agora o protagonismo à Pincafil:

Dois carros estacionados em cima do canteiro a norte da Pastelaria Granfina, juntinho à paragem de autocarro. Dois homens a discutir entre si. Um outro homem enfiado no buraco da EPAL, até quase ao pescoço, e protegido, imagine-se, em volta do corpo (provavelmente para não sujar a farda) com um imenso cartão de caixa de ... Barbie, isso mesmo. É ou não é motivo de jornalinho?

Mais acima, uns 30m, lá estavam os vestígios da recente intervenção da Elesa, que envolveu 10 funcionários e 2 carripanas de caixa aberta (imagine-se!), 4 pequenos bidons com água, e 2 saquinhos contendo pó cinzento, imagino que cimento: pó por todo o lado, inclusive na pseudo-relva do pseudo-relvado (ou será sequeiro?), pedras ainda por calcetar (?) ... e contagem decrescente ... até à próxima, que será para breve, imagino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei deste post e peço licença para lhe fazer aqui referência:

http://bempelocontrario.blogspot.com/search/label/Lisboa

(Há algum tempo aconteceu-me praticamente o mesmo).

Paulo Ferrero disse...

À vontade.