quarta-feira, maio 30, 2007

8 minutos para um, e nem 8 minutos para todos os outros?!

«Hoje, no noticiário da 1H da SIC Notícias, António Costa abriu com cerca de 8 minutos e as notícias sobre os candidatos Fernando Negrão, Sá Fernandes e Ruben de Carvalho, no total, não chegou aos 8 minutos. Dos restantes candidatos nem falaram. Entendo que esta situação deve ser denunciada, denúncia que ganha mais significado numa campanha com custos custos controlados e onde o período legalmente disponível para a Campanha é curto, ficando sobretudo prejudicados os candidatos independentes

Nota: Trata-se de uma transcrição de ontem, de um comentário no blogue Cidadãos por Lisboa, da candidatura de HR

3 comentários:

Kaos disse...

Está a decorrer uma greve geral de blogs. Se desejares participar podes copiar a imagem que está no meu blog. Obrigado
Um abraço

Anónimo disse...

Temos de estar atentos a estas situações mas também a outras, como o exemplo que lhe dou. Ainda a semana passada no jornal das 22 horas na RTP2 na quarta-feira, o candidato TELMO CORREIA, foi entrevistado durante aproximadamente o mesmo tempo,e no dia seguinte o Paulo Portas foi entrevistado na grande entrevista, claro que já era sobre outro âmbito, mas também é certo que os primeiros minutos da dita entrevista serviram apenas para fazer campanha ao seu colega.
Por isso no total foram para lá de 15 minutos, e não vi ninguém queixar-se. Tem que haver tempo de antena para todos, mas não podem ser iguais em todos os noticiários para todos. Caso contrário com a quantidade de candidatos que existem, seriam necessários pelo menos 96 minutos por noticiário.

Anónimo disse...

As candidaturas devem estar TODAS atentas , a um possivel favorecimento, mas nem todos os dias as várias candidaturas têm acções de relevo, e a Roseta nem se pode queixar, pois basta pegar numa trincha e pôr-se a pintar paredes ,para ter logo tempo de antena.

E diga-se que a pintar paredes o Garcia Pereira leva-lhe a palma