segunda-feira, novembro 08, 2010

O caso tramado de um caixote do lixo roubado e peripécias institucionais




De uma contribuinte de Lisboa:

Á espera do Poirot da CM de Lisboa:
 Roubaram o nosso caixote do lixo. Ao 4º telefonema, a CM respondeu que tem 10 dias úteis para nos dizer qualquer coisas. Passados 12 dias úteis avisaram que na semana seguinte iriam ao local do desaparecimento 2 funcionários para abrir um inquérito. E só depois da averigiuação é que sabemos se temos direito a novo caixote do lixo. Ou seja: 20 dias sem caixote e 4 funcionários ás voltas com este assunto.
INQUÉRITO:
Vieram dois funcionários: um fica na carrinha e o outro faz uma pergunta sobre o tamanho do caixote roubado, informação que alías já tínham sido enviadas à CM. O funcionário pede desculpa pelos procedimentos e incómodo e diz que lamenta mas que tem que marcar a entrega do caixote para outro dia, em que terá que haver gente em casa para a entrega do caixote ( das 09 ás 17h).
E não há ninguém na CM que ache que isto não é forma de gerir estes assuntos?

7 comentários:

Anónimo disse...

Um labirinto de gente envolvida e de procedimentos, o que só significa, gastar dinheiro, incompetencia e laxismo .

Anónimo disse...

Esta história está muito mal contada. Se há serviço que funciona bem é o das relações públicas do departamento de higiene urbana da Câmara de Lisboa.

M Isabel G disse...

Os municipes, esses bandalhos que andam a dizer dos seviços!::. tssss tssss

está tão mal contada que caixote do lixo nem vê-lo!!!

Anónimo disse...

O Anónimo, vive em que país????? em que câmara? mal contada???? relações públicas nem responderam ao e mail...... e quando ligamos , pela 4ª vez , responderam com voz empertigada " temos 10 diasúteis" para responder". È isto um bom serviço???? E é a menina das realções publicas que veio cá trazer o caixote do lixo???? Não, não foi. Até hoje, e lá vão 20 dias, não temos caixote.
O Sr anónimo deve viver num filme cor de rosa

Anónimo disse...

Cada um fala do que sabe ou das experiências que já teve. E, no meu caso, sempre que precisei de mandar recolher "monstros" ou substituir pegas e tampas dos caixotes fui prontamente atendido.
Neste caso, pelos vistos,houve funcionários incompetentes. Não deve ser difícil identificá-los. Daí a generalizar-se a ideia de que tudo na Câmara funciona mal...

Anónimo disse...

"Á espera"? "qualquer coisas"? "ás voltas"? "Vieram dois [...] um fica"? "alías"? "tínham"? "das 09 ás 17h"?

Anónimo disse...

Anónima: menos formal e mais substância. È isto que tem para dizer?? Roma não paga a traidores