quarta-feira, setembro 12, 2007

EXTRAORDINÁRIO!

Oiço precisamente neste momento na Antena 1 que a Camara Municipal de Lisboa vai agora estudar os melhores sítios para instalar radares! Agora. E que admite mudá-los de sítio. Chamem-me nomes à vontade. Já agora: quem vai pagar a afactura destas despesas?

5 comentários:

FR disse...

Curioso é como agora aqueles que são pro-radares não se manifestam
aguardemos......

Anónimo disse...

Os radares estão em Lisboa para ficar...nesses sítios, ou noutros.
Alguém quer fazer uma apostinha ?

JA

Anónimo disse...

Acho bem que mudem os radares!

Reparo com agrado que a velocidade prevista de 50 km por hora para a Radial da Buraca é afinal de 80 Km por hora. A velocidade de 50 era realmente muito ridícula e era inferior à de 70, permitida sobre o tabuleiro da Ponte 25 de Abril, ou à imediatamente a seguir, entre o viaduto Duarte Pacheco e o Aqueduto das Água Livres, onde o limite é de 80, num local de curvas e contra curvas.A velocidade aqui é exagerada e está bem provado pelos embates visíveis no separador central e nos protectores laterais. - ERA AQUI QUE COLOCAVA O RADAR!

Uma coisa nas vias centrais das Avenidas do Campo Grande, da República ou da Liberdade; outra é circular-se nas vias laterais, à direita dessas Avenidas. COLOCAVA OS RADARES REGULADOS PARA 50 KM (OU MENOS) NAS VIAS PARALELAS À DIREITA EM CADA UM DOS SENTIDOS.

Em vez do controlo de velocidade na Radial da Buraca, COLOCAVA-O NA RUA PARALELA, DO OUTRO LADO DA LINHA DO COMBOIO, NA RUA CONDE DE ALMOSTER.

No túnel do Campo Pequeno, em vez de estar na recta do túnel, COLOCAVA-O NA CURVA JUNTO À SAÍDA PARA AVENIDA GAGO COUTINHO.

No túnel da Amoreiras colocava o controlo de valocidade APENAS NA DESCIDA, mas regulado para 70 km ou APENAS NA SAÍDA DA DESCIDA QUE É EM CURVA, então regulado para 50 Km.

Em vez de colocar o controlo de velocidade na extensão da Avenida E.U.A., COLOCAVA-O NA PARTE ANTIGA MESMA AVENIDA.

Zé da Burra o Alentejano

Anónimo disse...

Caro Jorge Ferreira,

Não cante vitória porque se bem me lembro você defendeu a ideia boçal de retirar TODOS os radares. Nunca li nos comentários ao seus posts que alguém estava totalmente de acordo com TODAS as localizações. Não há nada neste mundo que não possa ser melhorado.

Ter má memoria é um conforto.

PA

FR disse...

Pois sim mas agora quem é que vai pagar a facturazinha?