Até porque na maior parte dos casos, os assuntos levados pelos munícipes pelos «canais normais» são muitas vezes eliminados numa primeira triagem feita pelos serviços da CML, e os sortudos que chegam a vias de facto, são remetidos quase sempre para o fim da lista, na proporção inversa da sua inoportunidade ou polémica.
sexta-feira, setembro 07, 2007
Gabinete de Atendimento Cidadãos por Lisboa na CML
Trata-se de uma bela iniciativa, sem dúvida alguma, a que dá conta (*) que a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de Setembro, Helena Roseta começa a receber munícipes, organizações, colectividades ou associações que pretendam informações sobre assuntos de Lisboa, sendo que alguns deles poderão ser agendados para sessão de câmara (mais info para gab.cpl@cm-lisboa.pt).
Até porque na maior parte dos casos, os assuntos levados pelos munícipes pelos «canais normais» são muitas vezes eliminados numa primeira triagem feita pelos serviços da CML, e os sortudos que chegam a vias de facto, são remetidos quase sempre para o fim da lista, na proporção inversa da sua inoportunidade ou polémica.
Até porque na maior parte dos casos, os assuntos levados pelos munícipes pelos «canais normais» são muitas vezes eliminados numa primeira triagem feita pelos serviços da CML, e os sortudos que chegam a vias de facto, são remetidos quase sempre para o fim da lista, na proporção inversa da sua inoportunidade ou polémica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário