quarta-feira, setembro 10, 2008



6 comentários:

Anónimo disse...

Umas fotos do definitivo tapume da Praça de Espanha, junto ao hotel Açores Lisboa, mais tudo o que rodeia o dito tapume (imagino o que pensarão os hóspedes do hotel que chegarem à janela) também eram bem vindas.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Se as tiver, envie-mas para sorumbatico@iol.pt

Anónimo disse...

Caro Carlos Medina Ribeiro,

Sugiro que em vez de fotografar latas de refrigerante jogadas no chão, as apanhe e coloque nos locais devidos.

Isso sim seria serviço público.

Cumprimentos,

S

Carlos Medina Ribeiro disse...

Caro S,

Sim, também fiz isso.

Mas para o resto do lixo (nomeadamente o que se mostra no Campo Pequeno) vou precisar da sua ajuda.

Anónimo disse...

Caro Carlos Medina Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido, fique sabendo que mesmo sem o saber, j� tem a minha ajuda.

Ademais, sem p�r minimamente em causa o "trabalho" que desenvolvem neste blog, que por motivo algum dever� ser desmerecido, permita-me apenas notar que as imagens que publicam apenas revelam a selvajaria do cidad�o portugu�s, e lisboeta em particular.

Isto � visto de fora, e dado o cariz marcadamente "pol�tico" dos textos publicados, as cr�ticas que aqui fazem a Lisboa confundem-se com as cr�ticas que v�o fazendo aos seus autarcas. E se � verdade que estes merecer�o cr�ticas pelos resultados nefastos das suas ac�es e omiss�es, quando estes se verifiquem, a verdade � que, no caso, nao ser� certamente por culpa sua que os papel�es retratados se encontram no campo pequeno...

A menos que entenda ser dever do Munic�pio empregar um "Almeida" por cada um, dois, dez ou (...) cidad�os... Ou que o Munic�pio se demitiu das suas fun�es ao n�o ir l� recolh�-los imediatamente...

Tudo isto para dizer que a mentalidade instalada propic�a a cr�tica f�cil. Um pouco mais de civismo poupar-nos-ia horas de maldic�ncia.

cumprimentos,

S

Anónimo disse...

Que volte a censura! Já! Há quem tenha saudades. E depois, quem nos governa, é só para o nosso bem.