quinta-feira, maio 03, 2007

APOSTA

Aposto numa reedição do duelo João Soares - Santana Lopes

4 comentários:

Guilherme disse...

E Santana já conta com o "forte" apoio de Manuel Monteiro.

Paulo Ferrero disse...

Caro Guilherme, o anúncio de MM pode parecer a anedota do dia (e eu ri até chorar de rir) mas é uma tentativa de colagem evidente, que o destinatário certamente "agradecerá". Sinceramente, acho que o humor do rapaz-actor madeirense lhe fez mal, a MM, quero eu dizer, que Santana já cá anda há tanto tempo que já não tem cura.

Caro JCF, tudo é possível neste país à beira-mar plantado, mas nessa dupla de "sucesso" não aposto nem um dólar furado;-))

Acho que os lisboetas não querem;

- ouvir falar mais da Bragaparques;
- saber mais assuntos da CML a serem despachados do Hotel Mundial;
- ver mais palmadinhas nas costas de Gehry a PSL;
- ou ver terminado o projecto de PSL, seja ele qual for.

Mas isso sou eu a achar, claro, que se houver bolas e berlindes para todos, tambores e bombos, a coisa pode verificar-se, sim.

A ver;-)

Anónimo disse...

.....também me parece, que do que Lisboa mais necessita..... é repetições do passado, sim senhor.

JA

MP disse...

Brincalhão!!!
:))