quinta-feira, novembro 06, 2008

A burrice devia pagar imposto

Perante mais esta notícia: Ferreira Leite decide Santana daqui a dias , é o que se impõe comentar em tempo de gravíssima crise internacional. Mas, como diz quem sabe, também é verdade que as pessoas têm que assumir as suas responsabilidades. Cá estaremos.

2 comentários:

FR disse...

Estou cá a pensar que se calhar, também eu devia ser candidata a presidente da Câmara. Posso não têr experiencia mas pelo menos ainda fiz nenhum disparate.

Anónimo disse...

E MAIS ESTA

06 Novembro 2008 - 20h21

Candidatura a Lisboa
Santana tenta dois mandatos
Pedro Santana Lopes assume vontade de trabalhar para a cidade. O ex-primeiro ministro revelou ao Correio da Manhã que pretende apostar numa governação de oito anos .


Pedro Santana Lopes revelou ontem em declarações ao Correio da Manhã 'grande vontade' de entrar na corrida para as eleições autárquicas de 2009 em Lisboa para cumprir 'um mandato de dois anos'.

O ex-líder parlamentar da bancada laranja admitiu que 'existe disponibilidade de princípio' para concorrer contra António Costa (PS) e adiantou ter 'muito gosto em voltar a trabalhar para Lisboa'.

O deputado do PSD lembra, porém, que a decisão está nas mãos da Comissão Nacional do partido. 'A minha vontade só se concretizará se a direcção assim decidir, e essa decisão ainda está a faltar', sublinhou