sexta-feira, julho 03, 2009

A eficiência é assim!



Rua Conde de Sabugosa
.
COMO se pode constatar na imagem de cima, estes dois lugares de estacionamento devem ser ocupados paralelamente ao passeio - e não perpendicularmente, como se vê nas fotos seguintes. Felizmente, a sempre atenta EMEL tratou da saúde aos infractores!

Claro que, a 50 metros dali (na esquina do Santander-Totta /Frutalmeidas), o 'ambiente' era o habitual forrobodó. Mas também não se pode pedir tudo...

1 comentário:

Anónimo disse...

O «pó» que tenho à EMEL, pela fraquíssima qualidade do seu serviço, sofreu hoje mais um abalo:

No jornal gratuito Metro vem um encarte de EMEL publicitando os cartões de estacionamento chamados «Títulos de Estacionamento».

E nesse encarte vem um desses tais títulos.

Mas não se diz em parte nenhuma que oferecem o título para o cidadão se converter a esse tipo de pagamento do estacionamento.

Não se sabe se o título é verdadeiro ou falso, até por lhe terem feito um furo no local do preço, em vez de vir escrito, por exemplo, «Oferta». É uma treta que custará uma ninharia (é de 2 horas e o de 1 hora custa 0.75€).

Quem produziu e ofereceu aquele encarte e aquele título que não se percebe se é ou não válido é manifestamente uma cambada de incompetentes e de incapazes.