António Vitorino é do PS; logo, o que diz é tempo de antena do PS. Marcelo é do PSD; logo, o que diz é tempo de antena do PSD. A ERC não percebe que, ao fazer esse raciocínio primário, está a dar uma roda de papagaios amestrados a pessoas que é suposto pensarem pela sua cabeça?
2 - Então e quando o PSD era dirigido por Santana e Menezes, a quem o professor se opunha ferozmente? O que dizia era contabilizado como tempo de antena de quem?
3 - E que tal, em vez de cortar no tempo de MRS, dar mais tempo a Vitorino? Ou então, para o horror ser completo, dar 10 minutos a Vitalino Canas que, como se sabe, é o cúmulo da fotogenia e da independência?
2 comentários:
Deviam obrigar o Marcelo e o Vitorino a trocar.
Uma vez era o Marcelo ao domingo e o Vitorino à segunda, outra vez era o Vitorino ao domingo e o Marcelo à segunda.
Além disso, uma vez era o Marcelo com a Flor e o Vitorino com a Judite e outra vez era o Marcelo com a Judite e o Vitorino com a Flor.
Assim é que era.
Aqui deixo algumas considerações:
1 - A ERC pensa assim:
António Vitorino é do PS; logo, o que diz é tempo de antena do PS.
Marcelo é do PSD; logo, o que diz é tempo de antena do PSD.
A ERC não percebe que, ao fazer esse raciocínio primário, está a dar uma roda de papagaios amestrados a pessoas que é suposto pensarem pela sua cabeça?
2 - Então e quando o PSD era dirigido por Santana e Menezes, a quem o professor se opunha ferozmente?
O que dizia era contabilizado como tempo de antena de quem?
3 - E que tal, em vez de cortar no tempo de MRS, dar mais tempo a Vitorino?
Ou então, para o horror ser completo, dar 10 minutos a Vitalino Canas que, como se sabe, é o cúmulo da fotogenia e da independência?
Enviar um comentário