sexta-feira, dezembro 12, 2008

Uma boa parte dos cidadãos também não dispensa o seu "papel" no emporcalhamento dos espaços públicos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é que recomende mas o Metro também cumpre o seu papel, é o termo, ao disponibilizar, salvo erro, uns três papelinhos para cada acção. se pagar com multibanco, sai o recibo do banco, sai um comprovativo do metro e ainda um recibo caso o solicitemos. papelada a mais, ainda por cima quando nem nos deviam perguntar se queriamos recibo. dava e acabava com a treta do comprovativo.

Ricardo Sobral disse...

Infelizmente, as estações de Metro não são consideradas "espaços públicos", ou pelo menos não funcionam como tal, tendo em conta os limites à recolha de imagens e outras regras não aplicáveis aos verdadeiros espaços públicos. O exemplo não é o melhor, quer na teoria quer na prática, já que as estações de Metro são com toda a certeza mais vezes limpas que os espaços públicos de Lisboa.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Ricardo Sobral,

Sim, tem razão. No metro nem se podem tirar fotos... A expressão "espaço público" foi usada, por mim, no sentido lato - um espaço onde entra quem quer.

--

Posto isso, repare-se no caixote do lixo ali ao lado. Vazio, evidentemente...

de.puta.madre disse...

Ò ruímnito ;) Carlos Medina, então quando vem uma rabanada de vento não gosta de ser surpreendido pelos papelinhos a esvoaçar no ar? Olha que é como ver um verso a dançar na realidade ...