Os destroços a céu aberto do que me parece ser a antiga entrada para o Metropolitano de Sete Rios. Quem se esqueceu disto aqui?
Também não percebi muito bem como é que se consegue atravessar ali, principalmente com crianças.
Também não percebi muito bem como é que se consegue atravessar ali, principalmente com crianças.
(se clicar nas imagens vê-se melhor o lixo e a incúria, porque felizmente o cheiro não chega aqui.)
(fotog.e texto Isabel G)
8 comentários:
Há uns 4 anos, após um susto com o atravessamento com uma criança, enviei um mail à CML justamente sobre esta deprimência e negligência.
Nem resposta nem acção.
Só volto ao Jardim Zoológico de táxi.
Cara Odete,
Aquilo mete nojo.
Grandioso espectáculo à entrada de uma das atracções da cidade.!
O Metro abriu outras portas e deixou esta imundície.
Para rir são as passagens cobertas para peões. Tudo partido e cheio de lixo. O que é aquilo, valha-me Deus? Parece uma área bombardeada, Quem se terá "esquecido" daquilo ali?
ISABEL
E do lado esquerdo da Praça Humberto Delgado (Sete Rios) - para quem está de frente para a porta do Zoo - eternizam-se os resquícios do edifício onde funcionava uma escola da Pide...
Ontem passei pela zona do Conde Barão, S. Paulo e fiquei horrorizada. Parece uma zona abandonada!!! O Jardim de S. Pedro de Alcântara é outra vergonha!!
Sete-Rios sempre foi uma catástrofe.
Sim....já o era há 40 anos, se bem, que era melhor que hoje. Muitas cidades da Europa foram destruídas por guerras....para Lisboa, parece que não vai ser necessário guerra nenhuma....
JA
É uma vergonha que a capital do nosso país, que reflecte a nossa identidade cultural, tenha locais de destaque turístico rodeados destes "esquecimentos". Quem vier de fora e se deparar com estas situações deve ficar com uma bela ideia do nosso Portugal!!
Ema
Se calhar a culpa tb é nossa. Parece que andámos a "dormir" estes anos todos.
Se calhar podíamos ter feito alguma coisa. Chatear os´(ir) responsável por este esquecimento e por esta incúria a céu aberto.
Eu não fazia a menor ideia de que isto estava assim. Foi preciso atravessar Sete-Rios (que aventura!) a pé para ver isto.
O "mal" também deve estar por aí.
M ISabel
Os Cidadãos por Lisboa confirmaram tudo isso no dia 1 de Junho..
http://www.cidadaosporlisboa.org/index.htm?no=30100000135:062007
Enviar um comentário