quinta-feira, agosto 30, 2007

Será legal? Não sei, mas não devia.

A fachada do nº 107 da Av.E.U.A. entrou em obras, finalmente. Mas ainda não estão colocados os andaimes até ao 7º andar, nem por lá consta qualquer rede de protecção, e já anda um operário a espatifar a varanda do 1º Esqº, atirando pó e entulho para cima dos transeuntes. Ainda por cima, trata-se de uma esquina onde está uma paragem de autocarro, o que não deixa alternativa aos peões que não o asfalto. Será legal? Não sei, mas não devia.

A fachada do nº 137 da Av.E.U.A. entrou em obras, finalmente. Aqui, o zêlo é tanto que colocaram a toda a altura e largura do R/C uma frente em chapas de zinco, que não deixa entrar um átomo sequer de luz ... já de si pouca. Estou solidário com a inquilina octogenária de um dos R/C, e imagino os tormentos que passa por causa disso. Acresce referir, ainda, que o dito prédio foi comprado há alguns anos por uma firma ... com inquilinos a morar, o que torna o caso muito mais suculento, como é óbvio. Será legal? Não sei, mas não devia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, já deu para perceber que a CML do dr. Costa está preocupada com a «animação» do Terreiro do Paço, com a distinta presença do seu Presidente no acto de pinturas de passadeiras e de acções de limpeza para Lisboeta ver.

FR disse...

Sr. Ferrero
Percebeu agora como é que alguns senhorios conseguem correr com certos inquilinos?