sábado, junho 07, 2008

Futebol na cidade

"Febre do futebol em ecrãs de Norte a Sul do país
Há várias opções para quem prefere ver o europeu em grupo
Ninguém quer ficar de fora do Euro 2008. Por isso, de Norte a Sul do país multiplicam-se os preparativos para receber a febre do futebol, através dos ecrãs de rua.
A bola vai rolar na TVI, que transmitirá os jogos da selecção das quinas em alta definição, de 7 a 29 de Junho, através de plasmas gigantes.

Em Lisboa, estará aberto ao público, com entrada livre, o «Football Fan Park», um espaço patrocinado pela TMN, no Parque Eduardo VII, onde os portugueses poderão ver todos os jogos do campeonato que integram a Selecção Portuguesa. A euforia também se fará sentir na Alameda Afonso Henriques, em Lisboa, um espaço patrocinado pela Optimus, que será um dos grandes palcos dos fãs portugueses. "(...)
(Diario iol)
ISABEL G

2 comentários:

G.A.M.N.A.A. disse...

Depois do football

..............
...
visite-nos!

(também somos Portugal ... !)

Anónimo disse...

E, desgraçadamente, aqueles semi-analfabetos, criminosamente bem pagos, abjectamente adorados e para quem o correcto uso de um talher (para já não falar na límpida formulação de uma simples ideia) é, presume-se, um insondável mistério, lá ganharam aos turcos.

Pelas onze da noite, em Lisboa, na zona do Campo Grande, carros buzinavam impunemente, como se algo de decisivo - e efectivamente relevante - houvesse a celebrar.

Povo de calhaus...

Costa