- Isto anda tudo virado do avesso. O que brilha é o que se quer ver. O que se elogia é o que está ali à mão. A foto que se pagina é a que primeiro aparece na busca. O PS para elogiar Sócrates nem se importa de achincalhar Mário Soares e Guterres, anteriores primeiros-ministros do mesmo PS... Eh, pá. Que baralhação.
- O Bloco fica vidrado com esta coisa de a Al Jazeera, parece, ter achincalhado o País mas tudo bem porque elogia Sá Fernandes. Também... só se for a Al Jazeera a elogiar aquelas coisas. Se é que aquilo são elogios. Eh, pá. Que falta de bom senso. Aqui.
- José Miguel Júdice faz uma operação de marketing descarado e diz que se vai embora se Sócrates não avançar com a sociedade da zona ribeirinha de Lisboa. Sócrates fica de gatas porque quer esquartejar o PSD em 2009 e Júdice é uma peça dessa operação. Júdice afinal fica (claro), mesmo que a CML diga que não tem dinheiro para folclores. Júdice chega ao descaramento de avançar que Cavaco Silva não se vai opôr... Eh, pá. Que pedestal. Maior a queda. Aqui.
- O PS de Palmela vem elogiar tanto Sócrates que pelo meio deixa Guterres e Mário Soares no tapete: «Nunca o País se empenhou no desenvolvimento da região». Eh, pá. Não precisam de exagerar tanto. Aqui.
- E, não satisfeitos com isso, os editores do 'Público' têm agora como mascote da CML uma foto de José Sá Fernandes... Sempre que se fala da CML - seja qual for o assunto -, sai a mascote. Ontem o Público-Local, não sei se repararam, parecia o que começa a parecer já demasiadas vezes: o boletim de junta de freguesia do BE/Sá Fernandes. Eh, pá. O que é demais também enjoa. Um pouco de pudor fazia bem.
sábado, março 29, 2008
Está o mundo do avesso?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário