sábado, março 29, 2008

Está o mundo do avesso?

  1. Isto anda tudo virado do avesso. O que brilha é o que se quer ver. O que se elogia é o que está ali à mão. A foto que se pagina é a que primeiro aparece na busca. O PS para elogiar Sócrates nem se importa de achincalhar Mário Soares e Guterres, anteriores primeiros-ministros do mesmo PS... Eh, pá. Que baralhação.
  2. O Bloco fica vidrado com esta coisa de a Al Jazeera, parece, ter achincalhado o País mas tudo bem porque elogia Sá Fernandes. Também... só se for a Al Jazeera a elogiar aquelas coisas. Se é que aquilo são elogios. Eh, pá. Que falta de bom senso. Aqui.
  3. José Miguel Júdice faz uma operação de marketing descarado e diz que se vai embora se Sócrates não avançar com a sociedade da zona ribeirinha de Lisboa. Sócrates fica de gatas porque quer esquartejar o PSD em 2009 e Júdice é uma peça dessa operação. Júdice afinal fica (claro), mesmo que a CML diga que não tem dinheiro para folclores. Júdice chega ao descaramento de avançar que Cavaco Silva não se vai opôr... Eh, pá. Que pedestal. Maior a queda. Aqui.
  4. O PS de Palmela vem elogiar tanto Sócrates que pelo meio deixa Guterres e Mário Soares no tapete: «Nunca o País se empenhou no desenvolvimento da região». Eh, pá. Não precisam de exagerar tanto. Aqui.
  5. E, não satisfeitos com isso, os editores do 'Público' têm agora como mascote da CML uma foto de José Sá Fernandes... Sempre que se fala da CML - seja qual for o assunto -, sai a mascote. Ontem o Público-Local, não sei se repararam, parecia o que começa a parecer já demasiadas vezes: o boletim de junta de freguesia do BE/Sá Fernandes. Eh, pá. O que é demais também enjoa. Um pouco de pudor fazia bem.

Sem comentários: