terça-feira, junho 10, 2008

Hoje, 10 de Junho, 20h, na SIC...

HOJE, O PROGRAMA «Nós por cá», da SIC («Jornal da Noite», 20h), vai referir-se ao escândalo que são estes buracos no jardim do Campo Pequeno - já aqui denunciados por mais do que uma vez.
NOTA: Se alguém puder gravar essa parte do programa (por forma a que se possa, depois, afixar no YouTube), agradeço que me contacte para medinaribeiro@iol.pt.
.
Actualização (para quem não viu): como sempre faz, a equipa responsável pelo programa da SIC não se limitou a denunciar o problema: foi também tentar obter respostas.
Pois bem... A sociedade que gere "a coisa" não deu quaisquer esclarecimentos. A Câmara Municipal de Lisboa, disse que estava "a pensar" em substituir as lajes por outras mais fortes. Vamos lá ver se, ao menos, é verdade que «os gestores portugueses são muito bons a resolver os problemas que eles próprios criam»...

4 comentários:

Anónimo disse...

"em substituir as lajes por outras mais fortes.."

Attention Lisbon !!!!
O problema NÃO é das lajes, mas do suporte (falta de suporte, queria dizer).
Há 500 anos atrás, este povo edificou os Jerónimos. Passados outros tantos, a "evolução" é de chorar. Bolas...!!!!

JA

Carlos Medina Ribeiro disse...

Noutro lado, publiquei fotos de algumas destas placas, onde se vê que muitas já trazem fendas a toda a largura!

Anónimo disse...

Acho que é melhor não pedir à CML que venha recuperar as lajes. Ainda vamos ter o jardim alugado para o lançamento de uma nova marca de salsichas (ao lado da praça de touros...) para pagar as lajes.

Mosca disse...

escândalo é continuarem a fazer touradas no campo pequeno.