quinta-feira, junho 05, 2008

Esta também dá lagosta! (*)

A Leste nada de novo - 5 Jun 08
.
COMO SE SABE, a Rua Conde de Sabugosa, em Alvalade, entronca na Av. dos EUA. Até aí, nada de novo. O que é curioso é que, para Leste desse entroncamento (onde passo todos os dias e por várias vezes), NUNCA VI um reboque (da EMEL, PSP ou PM) a actuar.
.
A foto que aqui se mostra foi tirada há minutos - uma madama acaba de estacionar o carro como se vê. Ora, para um país pacóvio onde o povo tanto se preocupa com o que os estrangeiros pensam de nós, seria interessante ouvir o que este casal comentou...
.
(*) Tal como no caso referido no post anterior, também para esta zona ofereço UMA REFEIÇÃO DE LAGOSTA a quem fotografar um reboque (da EMEL, PSP ou PM) a fazer aquilo que é suposto fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para falar numa coisa que me deixa intrigado, Lisboa tem sistematicamente muitos turistas estrangeiros e é apontada nos media da especialidade como uma cidade a visitar, segundo se tem sabido por aí.

O que me pergunto é: eles não dão pelo flagrante desleixo que reina por todo o lado? Isso não lhes repugnará? Serão os preços? Serão os restos de vestígios da tradicional hospitalidade portuga? Que raio os fará vir a uma cidade caótica e, caso sejam fãs do género, porque não vão antes a Nápoles?

Carlos Medina Ribeiro disse...

Pois eu garanto que muitos deles até gostam!

Vindos de países onde a lei é para ser cumprida, isto aqui deve parecer-lhes uma espécie de Disneylândia, onde podem fazer tudo o que quiserem.

Vejo-os muitas vezes, no Algarve, a fazer as maiores tropelias com ar de grande gozo!