sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Não fosse a cafeína e...

... a 1ª conferência-debate do Nicola teria sido um imenso bocejo, pois 60 dos cerca de 80' da conferência de JSF resumiram-se a uma monocórdica aula de história sobre dinossauros, D.João V ou Pina Manique, passando por ostras no Tejo e oliveiras em Monsanto, entre outras pérolas dispersas.

O interessante da coisa foram mesmo aqueles slides em que se vê claramente onde a CML anda a dar cabo do património de todos nós (ex. Inglesinhos!!!, Largo de Jesus!!) e onde se prepara para dar, via PDM (ex. Parque Periférico), ou de braço dado com o governo (ex. Convento da Graça).

Curiosidades: JSF referiu-se à «brutalidade» de Duarte Pacheco ... quando muita da cidade (e os logradouros) que pretende preservar (e bem) se deve exactamente àquele. JSF referiu-se aos toxicodependentes do Intendente como «drogados».

4 comentários:

André Bernardes disse...

(...) deixe-me adivinhar: bem, pelas iniciais e pelo discurso corriqueiro de 'queixinhas' deve ser...aquele senhor, sim, o tal que costuma pôr paus em cada roda que vê a mexer-se?

Qual EMEL da política!

Anónimo disse...

«JSF referiu-se aos toxicodependentes do Intendente como 'drogados'.

E então? Diz o mesmo com menos letras!

Ed

Paulo Ferrero disse...

Então que essa ñ costuma ser a designação oficial, ou, se quiser, politicamente correcta. Dir-me-á que é a prova de independência de JSF ... achei graça, é tudo.

Anónimo disse...

(...) aplica-se nele, uma reversão do famoso verso:)
"é tão independente que até julga que é (de) independência os valores para os quais deveras tende"
FP