terça-feira, março 18, 2008

EU BEM SEI que este blogue é essencialmente dedicado a assuntos de Lisboa mas, numa altura em que no PSD tanto se discute o papel dos barões e das setas (do logótipo), não resisto a compartilhar convosco esta capa - e, já agora, uma pequena crónica que afixei em comentário.

2 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

... e, já agora, esta crónica publicada no «DESTAK» de hoje:

__

Os tipos dos logótipos

Quando alguém desata a mudar os logótipos disto e daquilo (como sucedeu agora, e mais uma vez, no PSD), lembro-me sempre do que se passou em tempos com um amigo meu que foi convidado para um cargo de topo numa determinada empresa:

Quando o encontrei, dei-lhes os inevitáveis parabéns mas, no decorrer da conversa que se seguiu, apercebi-me de que ele não estava minimamente preparado para exercer essas funções.

Fiz-lho notar, muito delicadamente, ao que ele me retorquiu, com um ar muito sério:

- Por mim, não te preocupes. Vou começar por fazer uma grande remodelação, juntando o que está separado, separando o que está junto, e despedindo pessoal. Com essas e outras patacoadas, conto ganhar o tempo necessário para me ambientar. No entanto, se vir que ainda preciso de mais, proponho-me alterar o nome e o logótipo da empresa...

Anónimo disse...

Boa(s)!