quarta-feira, junho 27, 2007

Alpha Male

Boneco: Piolho Solum

Ladies and gentlemen, it’s my privilege to present you THE ALPHA MALE: Beraaaaaaaardo! Joe Alpha Male Beraaaaardo!

O homem desbronca-se a toda a hora. Mas aquela de mandar o Mega Ferreira tratar-se de algum problema de corpo ou de cabeça, foi de Macho Man mesmo!
Lá do alto da sua prosápia, Mega deve ter ficado microzito.
E mais: mimado, com pouco que fazer e muito dinheiro para gastar... Coitado do Mega. Meteu-se com a pessoa errada.
Isto, só mesmo de alguém acabado de chegar ao século XXI, vindo directamente das profundezas do Reino de Jardim, via restos de ouro em elevador de mina - o que não é desprimor para ninguém, nem falta de sangue azul, como ele diz que o Mega pensa dele...

5 comentários:

Mar Arável disse...

pobre país

Anónimo disse...

http://eleicoeslx2007.blogspot.com/

Já foi?

Anónimo disse...

(...) nos States? depreende-se que sim...o Joe Nightmare daria, sem dúvida nenhuma, um excelente candidato às 'primárias' presidenciais, de lá, claro está, tal como esta fotografia antecipa, porventura com o apoio, o empenho pessoal e incondicional de um embevecido Mr. Bu(ll)sh(it, actual titular do Bronca's world award ;)

AB

Anónimo disse...

Esta necessidade da "inteligência" europeia em manifestar por tudo e por nada, mesmo sob o mais inexistente pretexto (não há? Inventa-se?), o seu querido anti-americanismo, é comovente.

Esta gente, na verdade, precisa de um Bush - ou, mais latamente, dos "americanos" - como de pão para a boca.

Sem eles a quem imputar todo o mal do mundo? Haveria que pensar, que aprofundar, que aceitar o fim de certos dogmas que tanto jeito dão. Seria uma trabalheira, uma complicação. Uma maçada, enfim.

Costa

Anónimo disse...

Ou como dizem (inventam?) os mexicanos: "Pobre Mexico, tan lejo de Dios, y tan cerca de los Estados Unidos"...parece que até os vizinhos....estão com o "saco cheio".


JA