quinta-feira, junho 28, 2007

Eleições 2007: Propostas Fórum Cidadania Lx


Aos interessados, aqui fica um conjunto de propostas que o Fórum Cidadania Lx achou por bem compilar e apresentar de forma desinteressada aos candidatos à CML, na certeza de que não sendo um programa eleitoral poderia muito bem sê-lo ... que diabo, porque não? São ideias e propostas que não vendemos, damos! Mas são ideias e propostas que, levadas à prática, trarão, tenho a certeza, uma melhor qualidade de vida a Lisboa. Oxalá algumas delas sejam tidas em consideração pelo próximo executivo e pelos próximos vereadores da oposição, sejam eles quem for.

4 comentários:

Anónimo disse...

(..;) forem!

Anónimo disse...

(sorry!) parabéns, será com certeza estimulante do debate de ideias, e enquanto afirmação de cidadania!

Haja, porém, suficiente abertura e desprendimento/predisposição para apoiar as propostas, venham elas donde vierem - não se pondo ninguém a dizer que "esta já eu tinha proposto..." eh, eh!

E que, havendo entendimento, ou um consenso razoável (unanimidades só em regimes autoritários ;), se prevejam os meios, a organização e o 'know how' para a sua execução - muitas vezes, o mais difícil!

AB

Anónimo disse...

Gostei do documento, que exibe um detalhado conhecimento de Lisboa e dos seus problemas e um elevado entendimento do que é a cidadania.

Embora o tenha lido um pouco apressadamente, pareceu-me (e isto é a única crítica que me ocorre) que não há (salvo no questionário final) referência a ene projectos arquitectónicos muito discutíveis anunciados um pouco por toda a parte.

Anónimo disse...

Bolas...
Será que algum candidato já leu isto?