sexta-feira, junho 08, 2007

Nulidade(s)

Digo aqui o que já disse noutro local:

Dada a objectiva nulidade que o acto em si mesmo representa, proponho às mesas de voto do dia 15 de Julho que toda e qualquer cruzinha assinalada no quadradinho referente ao candidato-arguido seja declarada NULA!

A falta de verdade nas entrevistas que concede, as conturbações judiciais, a falta de trabalho, a conivência com o status quo, a menorização dos problemas dos cidadãos, a infiabilidade, a insensibilidade com o património ... são um rosto, ou não?

Nota: Acaba hoje a minha publicidade gratuita ao mesmo!

3 comentários:

MP disse...

Lá no 'outro sítio' deixei comentário, volto a reafirmar, serão os cidadãos a decidirem; isso é que é democracia.

Podemos indignar-nos, fazer campanha, tentar dissuadir, etc, etc, mas aquilo que não podemos fazer, é sarciar o direito das pessoas a decidirem: voluntária, pessoal e livremente.

E diz isto quem é contra esses "pseudo-candidatos"! Mas, sei destrinçar a "meia"! :))

Paulo Ferrero disse...

Pois, Margarida, mas o pior é o resto, e à custa disso arriscamo-nos, cruzes canhoto, a ser uma qq Felgueiras, Gondomar ou Marco de Canaveses. Que se aproveite esta oportunidade para fazer uma «limpeza Tide», dar o exemplo a partir da (ainda) capital de um país e aumentar a fasquia ... mas, pelo andar da carruagem já se percebeu do que somos feitos. Eu, pela minha parte «irei cantar para outra freguesia» no caso de quem falamos ter outro resultado que não um duro e merecido castigo pela força do voto.

João Carvalho Fernandes disse...

Candidato-arguido?

Qual deles? Pelas minhas contas são vários e o número parece que vai crescendo. Segundo o JN da passada 6ª o "caso dos sobreiros" ainda poderá arranjar mais dois para a longa lista....