quinta-feira, julho 12, 2007

Casos em fim de campanha em Lisboa


A campanha termina no meio de casos. É como uma cereja no cimo do bolo, esta coisa dos «casos». De alguns ninguém escreveu até hoje. Não são valorizados ou não se lhes dá importância. Por exemplo: Lipari desapareceu dos écrãs. Estava sempre a assomar-se por trás de Negrão, lembram-se? Depois dos vários escândalos com a Gebalis (Negrão que vai a uma festa da empresa, Toy que era para ir a um espectáculo da mesma etc. - eu sei, calma: são casos diferentes de duas facções diferentes do PSD - mas era inevitável que falar de um arrastava que se falasse do outro... e quanto mais Lipari aparecesse, pior...).

Segundo caso quase despercebido: uma candidata de Costa esconde que está ligada a determinada empresa, falsificando o currículo por omissão. Não é normal. Mal se deu por isso.

Mais dois casos na lista de Costa: Salgado (aeroporto: opinião diferente da de Costa) e Júdice (zona portuária: silêncio estranho na altura da sua apresentação como mandatário).
.
Carmona vir dizer que a CML tem estado sem orientação ou que é preciso fazer depressa a revisão do PDM (como se ele tivesse chegado agora e como se isso não fosse exactamente o que os outros lhe deviam dizer a ele)... não devia constituir também um caso - mais um caso desta campanha?

Finalmente, as peripécias em torno da Bragaparques: por um lado, vai a julgamento; por outro, vai pedir nulidade do processo; por fim, diz que vai acusar os Sá Fernandes de uma série de coisas.

1 comentário:

Sobreda disse...

Ver mais pormenores no artigo "Concessões de interesses" em http://cdulumiar.blogs.sapo.pt/72801.html