quarta-feira, julho 18, 2007

Sobre os radares

Velocidade máxima registada na Radial de Benfica
Lisboa: radares detectam 4090 infracções em 24 horas de funcionamento

Os 21 radares a funcionar desde ontem em algumas vias de Lisboa detectaram nas primeiras 24 horas de funcionamento 4090 infracções. A velocidade máxima registada foi de 176 quilómetros/hora na Radial de Benfica.
Os radares registaram uma média de mais de 170 ocorrências por hora no primeiro dia de funcionamento dos radares. (continua)
Radares: as primeiras 24 horas
A velocidade recorde foi de 176km/h numa via com limite de 80km/h
O presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP) diz não estar "surpreendido" pelas 4090 infracções registadas num dia pelos 21 radares em Lisboa, que diz estarem "colocados arbitrariamente e sem critério".(continua)
Presidente do ACP diz que radares foram colocados «arbitrariamente e sem critério». Carlos Barbosa não está surpreendido com as mais de 4 mil infracções em 24 horas. Vai haver mais polícias para despachar multas (...)
ISABEL G)

1 comentário:

Miguel Carvalho disse...

O senhor Carlos Barbosa é um bicho totalmente arrogante e para mais anacrónico. Nunca ouvi tal senhor defender seja que regulamentação fosse sobre o nosso caótico trânsito.
São críticas aos combates contra a velocidade excessiva, contra o estacionamento ilegal, contra a alta sinistralidade, etc...
Para ele a situação está excelente, os que querem meter ordem nisto é que são "arbitrários" e agem "sem critério"