Lisboa: radares detectam 4090 infracções em 24 horas de funcionamento
Os 21 radares a funcionar desde ontem em algumas vias de Lisboa detectaram nas primeiras 24 horas de funcionamento 4090 infracções. A velocidade máxima registada foi de 176 quilómetros/hora na Radial de Benfica.
Os radares registaram uma média de mais de 170 ocorrências por hora no primeiro dia de funcionamento dos radares. (continua)
Os radares registaram uma média de mais de 170 ocorrências por hora no primeiro dia de funcionamento dos radares. (continua)
O presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP) diz não estar "surpreendido" pelas 4090 infracções registadas num dia pelos 21 radares em Lisboa, que diz estarem "colocados arbitrariamente e sem critério".(continua)
Presidente do ACP diz que radares foram colocados «arbitrariamente e sem critério». Carlos Barbosa não está surpreendido com as mais de 4 mil infracções em 24 horas. Vai haver mais polícias para despachar multas (...)
ISABEL G)
1 comentário:
O senhor Carlos Barbosa é um bicho totalmente arrogante e para mais anacrónico. Nunca ouvi tal senhor defender seja que regulamentação fosse sobre o nosso caótico trânsito.
São críticas aos combates contra a velocidade excessiva, contra o estacionamento ilegal, contra a alta sinistralidade, etc...
Para ele a situação está excelente, os que querem meter ordem nisto é que são "arbitrários" e agem "sem critério"
Enviar um comentário