terça-feira, julho 03, 2007

Ota - E que tal...?

DEPOIS de tantos palpites, bocas & bitaites (dados por ministros, deputados, autarcas, jornalistas, geólogos, ambientalistas, economistas, CIP, Comerciantes do Porto, etc), que tal dedicar uns minutos a ouvir quem sabe de aterragens e descolagens de aviões - já que é para isso, fundamentalmente, que é suposto um aeroporto servir?

Declaração de interesses: tendo em conta a minha idade e os previsíveis prazos de execução de uma obra como esta, tanto se me faz que o construam na Ota, como no cocuruto da Serra da Estrela - ou até mesmo como serventia das Berlengas. Além disso, e como já se viu que conseguem fazê-lo sem se rirem, também podem continuar a chamar-lhe Aeroporto de Lisboa.

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Link (URL) para quem quiser divulgar o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=_dldQgNe6z0

Anónimo disse...

Especial aten�o aos segundos finais do v�deo, quando o ex-comandante responde a meia-d�zia de idiotas que se riem do que ele diz.

Anónimo disse...

(...) tal explicação, cuja origem se baseia no conhecimento e experiência de quem mais pode interessar, precisamente os pilotos e os especialistas de navegação aérea, afigura-se mais do que suficiente para chumbar de vez o - esperemos que apenas especulativo(!) ou hipótese teórica - "erro da Ota".

Também tem o mérito de comprovar que a verdade, o mérito, sempre atraiu, sempre se confrontou com o riso dos néscios...

AB