AS FOTOS QUE AQUI SE VÊEM, tiradas junto ao FRUTALMEIDAS da Av. de Roma, mostram aquilo com que me deparo todos os dias; mas cada uma tem uma particularidade diferente:
A de cima foi tirada no dia 1 de Dezembro de 2007. Explicaram-me que, por ser feriado, a polícia e a EMEL não actuavam (pelo menos ao ritmo normal).
A do meio foi tirada no dia 24 de Dezembro de 2007. Explicaram-me que, por ser altura de compras de Natal (e a zona ser muito comercial), era natural...
A de baixo foi tirada no passado dia 19. A explicação, evidentemente, tem a ver com o facto de ter sido sábado.
*
Temos, pelos vistos, a lei em part-time. Então e em full-time, o que é que temos - além de uma verdadeira orgia de incivilidade (de quem assim procede) e de incúria (de quem é pago para que isto não suceda)?!
5 comentários:
Tenho a dizer que este tipo de gente que assim estaciona mete-me nojo!
Tem toda a razão, sr. CMR.
E o desmazelo, que, após as operações de mero espectáculo mediático do sr. Costa, grassa até pelas zonas mais centrais da cidade, tal como grassava antes dele?
Em full-time vamos ter, em 2009, António Costa a pedir o nosso voto e a prometer exactamente o mesmo que já prometeu e não dá mostras de cumprir!
A ideia que eu tenho é que, antes das eleições, "eles" têm boas intenções.
Depois, uma vez no lugar, os verdadeiros problemas dos cidadãos passam para último plano: se houver tempo e pachorra, resolvem-se; se não houver, paciência...
O certo é o que povão lá vai votando neles. Decerto eleitores e eleitos merecem-se mutuamente.
Ontem "tomei a liberdade" de afastar o famoso cartaz posto à entrada da passagem de peões.. encostei-o à parede, e voltarei a fazê-lo da próxima vez que o vir.
Infelizmente os popós dos idiotas que ali os deixam são bem mais pesados para afastar.
Enviar um comentário