sexta-feira, janeiro 04, 2008

ROTEIRO DA LIBERDADE (1)

Alertado por comentário oportuno do Pedro Guedes, decidi inteirar-me e estou em condições de confirmar: o restaurante O Grand'Elias, sito à Av. Elias Garcia nº 111, em Lisboa, no quarteirão das instalações do Ministério da Educação, aceita comensais fumadores. Merece destaque e publicidade.

4 comentários:

Paulo Ferrero disse...

O Grande Elias tinha há anos as melhores lulas à sevilhana e a melhor maionaise de toda a Lisboa. Não voltarei a testar esse certificado.

Anónimo disse...

Gosto deste país! Assim que aparece uma lei, toca a remar contra. Não só vamos tentar....como vamos conseguir... ficar no século passado.


JA

Anónimo disse...

Essa do roteiro da liberdade tem piada. Só se for liberdade para morrer fumando e levar acompanhamento. Muita gente quer igualmente transmitir a ideia de que fumar é um acto de cidadania. Deixemo-nos de tretas. Fumar é um acto de egoísmo prejudicial à saúde do fumador e dos que fumam o fumo passivo. Todos beneficiamos com o cumprimento integral desta lei. Por isso, não ao fumo e ao tabaco.

Anónimo disse...

O Grand'Elias já foi um bom restaurante. Agora continua a receber fumadores para mascarar o sabor da comida. Quem gosta dum bom prato e dum bom vinho deve escolher outro restaurante. O sabor da comida não se partilha com fumo. Só se for para pôr no lixo.